Como chegar

Poderá chegar ao Montes de Charme de carro ou de autocarro.

-De carro, de Lisboa: A2, sair na saída em direção a Espanha/Évora (A6). Na A6 sair na saída 4 Montemor/Arraiolos, depois da portagem virar à esquerda em direção Arraiolos. Percorrer a estrada nacional até Arraiolos. Na rotunda sair na 3ª saída em direção a Pavia. Em Pavia sair na 3ª saída e depois virar á direita em direção a Avis.

Alternativamente: A1 em direção Coruche- Infantado- Mora- Pavia- Avis.

-De carro, do Porto: A1 sair em direção a Abrantes- Ponte de Sor- Avis.

Nota:

Para quem vem de Pavia e Fronteira: Ao chegar a Avis, na rotunda sair na 3ª saída, passar os semáforos, na rotunda seguir em frente (2ª saída) passar a ponte, virar à direita na direção Benavila, Seda, Alter. Passa por sinal proibido de ultrapassagem, logo a seguir encontra um sinal de Stop onde deve entrar, à direita, numa estrada de terra, desce pelo caminho principal, ao subir vire à direita, vê uma casa branca a logo a seguir a entrada  do monte.

Para quem vem de Ponte de Sor: A 1Km de chegar a Avis encontra uma placa a 250 m a indicar para virar à esquerda para Benavila, Seda, Alter, vira à esquerda. Passa por sinal proibido de ultrapassagem, logo a seguir encontra um sinal de Stop onde deve entrar, à direita, numa estrada de terra, desce pelo caminho principal, ao subir vire à direita, vê uma casa branca a logo a seguir a entrada  do monte.

-GPS coordenadas:

N-39º 03' 47,66" (latitude: +39,063239)

W-7º 53' 25.70" (longitude: -7.890474)

-De Autocarro:
Lisboa-Ponte de Sor: Consulte os horários em www.rede-expressos.pt ou 707223344.
Ponte de Sor – Avis: Consulte a Rodoviária do Alentejo: 242206630.